Bem vindo ao blog da UMAP de Votuporanga/SP
União da Mocidade Adventista da Promessa

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Chegou o momento de orar

As eleições chegaram ao fim, e nossa nova presidente é Dilma. Independente da nossa vontade partidária ou política, importante é que o povo de Deus se levante em oração em favor de nosso país.

Não estou aqui para falar bem ou mal de nossos políticos. Aprendi que, independente de quem sejam os líderes de nossa nação, bendita é a nação cujo Deus é o Senhor. Se cremos nisso, temos que ter essa responsabilidade, de orar e interceder por eles.

O Brasil é um dos maiores países do mundo, tanto em território como em população e apesar de ser considerado como país de terceiro mundo, tem grande importância no cenário mundial. Não tenha dúvidas de que nosso país tende a crescer muito nos próximos anos e se tornar destaque na política mundial.

"Deus é brasileiro" muitos dizem, e eu concordo, claro que é. Deus é mundial, é universal, é sobre-naturalmente extra territorial.

Não se desespere, não tenha medo, não importa se políticos que agora estão no poder são satanistas, espíritas, evolucionistas ou ateus, nada disso importa, o importante é a verdade que deve habitar nos nossos corações:

"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Rom 8:31

Meu querido irmão/amigo, quando Deus manda, o diabo obedece.

Ore pelo seu país!!!

Ricardo R.

Nenhum comentário: