
Saboreie junto comigo esta notícia:
Na noite de segunda-feira (2), a Globo estreou em sua grade a novela A Favorita, escrita por João Emanuel Carneiro, que substituiu Duas Caras no horário nobre. No quesito audiência, a trama não empolgou, dando os índices mais baixos já registrados, em se tratando de estréia.Mesmo assim, das 20h53 às 22h14, a trama conquistou a liderança na audiência, com 35 pontos de média, abaixo do registrado pela antecessora. O índice de participação foi de 49% (número de aparelhos ligados na Grande São Paulo). Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios pesquisados na Grande São Paulo.
Para se ter uma idéia, Duas Caras estreou com média 40 pontos, em 1º de outubro de 2007. Observando as últimas estréias no horário do canal, vemos que Paraíso Tropical teve 41 pontos e Páginas da Vida marcou 56.Naquele mesmo horário, a Record, que exibiu o último capítulo de Caminhos do Coração, das 20h50 às 22h19, registrou 22,6 (23), ficando em segundo lugar. Fonte: O Fuxico
Você pode estar me perguntando, nossa mas por que se alegrar com essa notícia?
Meu amigo(a), se voce curte as novelas globais vai ter q me desculpar, mas nada me alegra mais do que saber que o povo brasileiro não está mais engolindo o que essa emissora tem proposto.
H0je em dia temas polêmicos como, homossexualidade, traição, prostituição, maldade e outras coisas mais tem sido mostradas como coisas normais, do nosso cotidiano.
Eu peço a voce, que conhece a palavra do Senhor, não dê audiencia pra esse tipo de programa, não deixe se influenciar por um povo que quer de qualquer forma nos subornar e nos afastar da conduta moral cristã.
Se liga meo! Vai ler a bíblia!!! hehehehe
Não sou eu quem digo viu: "E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2
Fiquem com Deus!!!
Um comentário:
A Bíblia é base moral pra nossa vida e a Globo gosta de humilha-la, se é que isso é possível. Polêmicas e contradições alimentam as tramas globais. Tratar de assuntos polêmicos é normal, o anormal e tratá-los banalizadamente, nos fazendo acreditar que traição é "coisa do casamento atual". Lixo, eu mesmo vivenciei alguns lares se destruindo por esse tipo de exemplo. GOD BLESS!!
Postar um comentário