Bem vindo ao blog da UMAP de Votuporanga/SP
União da Mocidade Adventista da Promessa

quinta-feira, 4 de março de 2010

Candidata à presidência, a evangélica Marina Silva decepciona evangélicos

A pré-candidata à presidência da República Marina Silva (PV) deu uma infeliz declaração que entristeceu a comunidade cristã.

Diferente do que era esperado por ser declaradamente evangélica, a atual senadora disse em entrevista que, caso vença as eleições, não irá se opor à união civil entre pessoas do mesmo sexo. Ela pertence à igreja Assembleia de Deus, que, como todas as igrejas evangélicas, não apoia nenhum tipo de ação a favor dos direitos homossexuais que fira as normas bíblicas.

A senadora ainda disse: "Minha posição pessoal não se coloca relevante para o Estado e para políticas públicas. Minha posição pessoal é à luz da minha fé, não tenho como pensar diferente". Com isso, se os evangélicos esperavam uma atitude mais firme de um presidenciável de mesma fé em relação a este tema tão controverso, não será dessa vez, a princípio, que contemplarão tal posicionamento.

A atitude de Marina de lavar as mãos, como fez Pilatos, e não combater os ideais do homossexualismo entristece os evangélicos, que veem aumentar, a cada dia, a flexibilização moral das autoridades e a passividade ante as ideologias anticristãs.

Ainda assim, nossa oração é para que a ex-ministra do Meio Ambiente reveja seus pensamentos, combata, como militante da fé cristã, qualquer causa que fira os ditames estabelecidos nas Sagradas Escrituras e seja digna do voto do povo evangélico, ansioso por uma representatividade política mais abrangente.

vi no: http://kedsonni.blogspot.com/

Nenhum comentário: