Bem vindo ao blog da UMAP de Votuporanga/SP
União da Mocidade Adventista da Promessa

domingo, 5 de dezembro de 2010

O mundo precisa de um abraço, o mundo precisa conhecer o amor de Deus

Poucas campanhas me impressionaram tanto em seus efeitos, como a "FREE HUGS", copiada no mundo inteiro e que quer dizer, numa tradução livre, "ABRAÇOS GRÁTIS".

Vivemos num mundo onde o amor está em baixa. #FATO. A compaixão, a amizade, a comunhão e o auxílio tem caído de moda. Mas a pergunta que faço a você, meu querido amigo, é a seguinte: " Tenho eu o direito de conhecer um amor tão profundo e tão rico, e não compartilhá-lo com ninguém?

O mundo precisa conhecer o amor de Jesus cristo por ele. Não é o fato de dar abraço que vai mudar tudo, mas o simples fato da demonstração de carinho, de afeto, sem qualquer segunda intenção, pode trazer o alento que uma alma cansada e entristecida precisa para continuar em frente.

Nosso compromisso é ainda maior. Nós somos conhecedores e participantes de um relacionamento sobrenatural, da comunhão com Deus, do recebimento da Graça imerecida, de uma misericórdia que se renova todas as manhãs. Não podemos ser indiferentes a isso, não podemos nos contentar em apenas usufruir dessas bençãos divinas, sem partilhá-las com todo o mundo.

Talvez seu vizinho, seu amigo de trabalho, seu colega de faculdade, não precisem apenas de um abraço, ou de um "bom dia", talvez a necessidade deles seja a de suprir um vazio que entristece seus corações. Algo que eles não sabem onde procurar, mas que nós conhecemos bem.

Talvez eles precisam conhecer o AMOR DE DEUS!

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Rm 8: 38-39


Ricardo R.


Nenhum comentário: