Bem vindo ao blog da UMAP de Votuporanga/SP
União da Mocidade Adventista da Promessa

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Banho de Luz: Pastor pede para que fiéis tragam lâmpadas para serem ungidas na igreja

Pastor pede para que fiéis tragam lampâdas para serem ungidas na igreja 250x196 Banho de Luz: Pastor pede para que fiéis tragam lâmpadas para serem ungidas na igrejaA Igreja Universal do Reino de Deus é conhecida por distribuir símbolos que representariam a benção de Deus para os membros de suas igrejas, lembranças de campanhas que variam entre óleos, pães, rosas e outros objetos.

O que chamou atenção nas últimas semanas foi o pedido feito durante o programa Ponto de Luz, que o pastor pedia que os fiéis levassem lâmpadas para que recebessem a benção.

O pastor dizia ao telespector que sentisse um ambiente pesado em sua casa que tirasse a lâmpada daquele cômodo e levasse para a igreja para receber o “banho de luz”.

Depois de passar pelo corredor e receber o banho, o fiel teria certeza de que ao colocar a lâmpada de volta a pessoa que estivesse doente, com problemas com droga ou qualquer outro problema que possa haver na casa ou mesmo na empresa, seriam solucionados mediante a fé.

Confira o vídeo:

"Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias COBIÇAS, como que sentindo coceira nos ouvidos,"

(2Tm 4:3).


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: