Bem vindo ao blog da UMAP de Votuporanga/SP
União da Mocidade Adventista da Promessa

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ministério Voz que Clama grava seu primeiro clipe

A música escolhida foi a canção “Loucamente Apaixonado”, que também intitula o primeiro álbum do ministério.

Ministério Voz que Clama grava seu primeiro clipe

Recém contratado pela gravadora Freak Music, o ministério de louvor carioca Voz que Clama se prepara para gravar o primeiro clipe da carreira do grupo. A música escolhida foi a canção “Loucamente Apaixonado”, que também intitula o primeiro álbum do ministério. O clipe, que terá a direção de Márcio Parlapari, será gravado na primeira semana de maio na cidade de São Paulo.

Com características urbanas, como pano de fundo as grandes avenidas da maior metrópole da América Latina, o clipe irá retratar um amor loucamente intenso por Jesus. Para Fabia Vitoriano, líder do Voz que Clama, a gravação deste clipe representa “mais uma grande conquista para o ministério” e completa dizendo que espera que “vidas sejam impactadas com as imagens e a mensagem ali passada”, afirma.

Cd “Loucamente Apaixonado”

Qualidade musical e muita unção são marcas registradas no Cd “Loucamente Apaixonado”, primeiro trabalho do Ministério Voz que Clama. Com a produção musical de Emerson Pinheiro e produção vocal de Jairo Bonfim, o Cd traz onze músicas de autoria dos próprios integrantes do grupo e vem com um som para lá de eclético, do reggae ao ritmo baiano, do pop ao jazz. Todas as músicas envolvidas de muita adoração.

Planet Assessoria

Nenhum comentário: