Bem vindo ao blog da UMAP de Votuporanga/SP
União da Mocidade Adventista da Promessa

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adesivos Toscos dos Carros Gospel




Confesso: eu já grudei no vidro de meu carro um adesivo com dizeres gospel. Ah, se arrependimento matasse…pois é, também já tive mal gosto. Com a proliferação em massa dos evangélicos, muitos carros ostentam adesivos plásticos com frases ou mensagens ditas “cristãs”. Fiz uma rápida pesquisa na internet e achei muitas coisas engraçadas, para não dizer toscas. É claro que vou tirar um sarrinho disso. Por favor, se você, meu amigo, tiver um desses adesivos no carro, não sinta-se criticado, pois vou passar a minha impressão do que as palavras querem dizer. Vamos lá, cheios de bom humor:

•“Não sou dono do mundo, mas sou filho dele“: frase do arrogante. Esse vai sair fechando todo mundo no trânsito e se achando o tal…
•“Rastreado por Jesus“: como se Jesus fosse um paparazzi.
•“Fiel somente ao Senhor“: as esposas não vão gostar desse adesivo.
•“Crente a bordo“: tomara que não saiam gestos obscenos desse carro.
•“10% pro pastor e 100% pro Senhor“: olha que eu acho que é o contrário em certas igrejas, hein?
•“Jesus ti Ama”: ai minha querida língua portuguesa…
•“TODOS ME PERSEGUEM , MAS SÓ DEUS ME ACOMPANHA“: crente com síndrome de perseguição.
•“Engrenado com Jesus!”: péssima essa!
•“JESUS É A BASE!!!“: base de quê?
•“Deus sem você é Deus, e você sem Deus é nada!”: pôxa, animadora essa frase, hein?
•“Propriedade exclusiva de Jesus“: vai pedir carona a um motorista desses pra você ver, vai…
•“Tudo é miçanga, só Deus é jóia“: inacreditável essa!
•“Este carro ficará desgovernado em caso de arrebatamento“: há tantos motoristas ruins, que acho que o arrebatamento está em andamento todos os dias no trânsito.
•“Incendeia tua noiva, Senhor“: essa não pega bem, não acha?
•“Não adianta fugir de Deus, Ele vai te pegar na curva“: especialmente válido para Jonas.
•“Não toque no ungido do Senhor“: “ai que meda” – diria Didi Mocó.
•“Não diga a Deus que seu problema é grande; diga ao seu problema que o seu Deus é grande“: trocadilho de décima categoria, e como tem crente que gosta…
•“Venha para Jesus e pare de sofrer“: o apóstolo Paulo que o diga, não?
Se você conhece outros dizeres ou frases, por favor, compartilhe conosco. Participe!




vi no: Bereiablog - dica da Amanda, via msn

Nenhum comentário: