Bem vindo ao blog da UMAP de Votuporanga/SP
União da Mocidade Adventista da Promessa

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Depois de ‘Festa no Apê’, Latino planeja carreira no universo gospel

“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.




Quando eu li esta reportagem hoje de manhã me deu uma certa revolta, as pessoas estão cada dia mais brincando com aquilo que diz respeito à Deus. Música gospel não é somente um estilo de música qualquer, algo do tipo só pra ganhar dinheiro e fama, mais sim um tipo de música que fala de um Deus verdadeiro, que prega a palavra de Deus, que leva uma palavra de consolo ao coração triste, uma palavra de ânimo para o cansado, que mostra ao pecador que Deus o ama, perdoa os seus pecados e transforma a sua vida, que mostra o verdadeiro sentido do amor.

Deus não não quer ninguem falando dEle de maneira "ousada e jovial, Deus quer pessoas que falem com ousadia sim, mais ousadia espiritual, ousadia na palavra dEle sabendo bem o que esta cantando". Só espero que os cantores gospel não aceitem participar dessa palhaçada, porque ai sim veremos quem é verdadeiros adoradores. Assim como a bilblia diz: "(Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem"). João 4:23

A biblia nos ensina a amar e orar pelos pecadores, vamos orar para essa criatura pois quem sabe quando ele começar este projeto Deus não faz a obra na vida dele, pra Deus nada é impossivél.

Bjão e até mais.

Eliane I. Diogo

Nenhum comentário: