Bem vindo ao blog da UMAP de Votuporanga/SP
União da Mocidade Adventista da Promessa

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hackearam o site da parada gay


O site oficial da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) foi invadido por hackers no final da tarde desta segunda-feira.

Logo na home do site lia-se “Command tribulation! Site hackeado, apaixo (sic) PL122!”. A mensagem é uma referência ao Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia no País.

Os hackers homofóbicos deixaram mensagens com versículos bíblicos, imagens de veados (o animal) e outras obviedades: “Deus Criou o homem e a mulher, não existe terceira opção! (Site hackeado!)”.

A associação passou a ter novo presidente recentemente, Ideraldo Beltrame, anglicano, sociólogo e Doutor em Saúde Pública. Ministro Leigo da Paróquia da Santíssima Trindade – São Paulo/SP. Beltame promete levar para a marcha um trio elétrico anglicano, que deverá contar com a presença de membros de outras denominações apoiando o evento.

A 15ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, considerada a maior do mundo, divulgou nesta segunda-feira o tema do evento: “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!”. O evento será no próximo dia 26, a partir das 12h, na avenida Paulista. A expectativa de público é de 3,1 milhões de pessoas.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1OmKZLgBW

Nenhum comentário: