Entre os dias 19 e 25 de junho aconteceu em Cannes (França) o festival de publicidade voltado para premiar campanhas de marketing e peças publicitárias. Entre os ganhadores está o projeto gráfico da agência Gobasil, de Hamburgo, que produziu um layout supermoderno para a Bíblia Sagrada.
A “BasisBibel NT” trata-se de uma Bíblia com a tradução alemã do Novo Testamento com uma linguagem contemporânea com um design bastante atraente, uma cruz branca sobre um fundo colorido.
O projeto foi feito sob encomenda da Sociedade Bíblia da Alemanha e foi lançada em Frankfurt em outubro de 2010 se tornando um sucesso de vendas, mais de 26 mil cópias vendidas da primeira edição.
A Bíblia Básica (tradução de BasisBibel) foi idealizada levando em consideração o público alvo que é jovens e adolescentes. Além da capa a faixa etária do público também influenciou o conteúdo, a tradução tem uma linguagem mais clara e moderna.
O projeto premiado em Cannes na semana passada já ganhou o público alemão, cinco meses depois do lançamento a edição com capa em roxo estava esgotada. As outras cores (verde, azul petróleo, e azul claro) também esgotaram em pouco tempo. Apenas a de cor laranja estava disponível.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Livros e Pessoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário