Eduardo Paglione ( Tocha ) indica:
Em minha mais nova aquisição sonora, tenho o prazer de revelar o bom som de nosso conterrâneo Brisa-suavensse "Nezão", agora como Martiz MC!
Um som leve, com graves ensurdecedores, refrões de "grudar", letras cotidianas, letras de louvor, letras de amor, letras de mãe (como não poderia faltar, marca registrada de trabalhos como "O choro de uma mâe - Shekinah Rap", grupo em que "nasceu" para o RAP Gospel) e letras de consientização.Sem dúvida é um Rap para ser ouvido pelos não salvos e pelas ovelhas...
Não destaco muito o trabalho se sintetização, mas por ser seu primeiro solo, acredito que irá evoluir. Não há muita diferença entre refrões e levadas normais, tipicamente visão nova do RAp nacional, com vozes distorcidas (agudas e graves) e refrões bem Soul. Mas segue a linha que tendencia o Rap nacional, levando um pouco de influencia dos anos 2000 do black internacional.
Duvido que alcançará o cenário nacional com muita força, mas acredito que marcará o início de uma carreira promissora, agora solo, assim como o Shekinah Rap (somente com Biork e DJ Morgado) corrre lado a lado atráz de reconhecimento e principalmente almas pra ao Senhor.
Fica o Site para conhecerem o trabalho: http://www.martismc.com/
Recomendo o CD original.
Destaco as faixas nº6 e nº12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário