Bem vindo ao blog da UMAP de Votuporanga/SP
União da Mocidade Adventista da Promessa

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Regis Danese fala sobre sua conversão e seu talento musical

O mineiro Regis Danese, autor do sucesso “Faz um milagre em mim”, que em 2009 dominou os primeiros lugares das rádios de todo o país, concedeu uma entrevista ao Portal Arca Universal. Regis, antes de se tornar adorador, já vivia no meio musical. Como cantor, integrou a dupla sertaneja Regis e Raí e fez parte do grupo de pagode ‘Só Pra Contrariar’.

Como compositor, compôs muitos canções que fizeram sucesso na voz de cantores como Daniel, Leandro e Leonardo, Belo, entre outros. Após se converter ao Senhor Jesus, Regis deu um novo rumo para a carreira e com o lançamento do CD independente, em 2004, chamado “O meu Deus é Forte”, traçou um caminho de conquistas e realizações. Seu mais novo trabalho, intitulado “Família”, está sendo lançado pela gravadora Line Records.

O CD contém 14 músicas inéditas, gravadas durante apresentações no Rio de Janeiro, além de um bônus instrumental, que traz uma versão da faixa, a qual intitula o projeto. Sendo assim, Regis Danese espera que muitas outras pessoas sejam alcançadas para o Senhor Jesus através de suas canções.

Leia a entrevista completa AQUI.

Nenhum comentário: