Bem vindo ao blog da UMAP de Votuporanga/SP
União da Mocidade Adventista da Promessa

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TV Globo incitando odio aos pastores?


Mais um capítulo da novela "Os Gays e a Igreja". Agora na GLOBO!

PLIM X PLIM


E eu achando que com protagonistas da qualidade deprimente de Sinta Malacraia, Jean Aeorowillys e Jair BOZOnaro o destino deste enredo era ser mais um dramalhão mexicano...

Pero que si, pero que no... Escapamos de um destino certo no SBT (logo depois da novela "Valadete, a feia") e já estamos na GLOBO!



ATUALIZAÇÃO
05 de agosto de 2011


Quem pensa que esta cena é a pior da cartilha de catecismo gay da Globo, engana-se. Segundo a Revista Veja Ed 2227, a direção da emissora deu um basta nos responsáveis pelo folhetim por estarem pesando demais a mão na militância gay na trama.

Nos próximos capítulos a mãe do filho que "saiu do armário" iria aceitar alegremente o namorado de seu filho e até servir café da manhã para os dois pombinhos na cama. A partir daí, a primavera gay na TV iria se transformar em proselitismo aberto.

Diante de muita barulheira na blogosfera cristã e na blogosfera gay, a diretoria decidiu reduzir drasticamente a participação do casal gay na trama e suavizar a catequese - o que foi o estopim para a militância gay acusar a Globo de obscurantismo.

O fato é que, segundo A Revista Veja, esta novela é a trama global que mais apresentou personagens gays e personalidades alternativas. Segundo declarou um diretor da Globo: "Mostrar diversidade afetiva faz parte do nosso senso de responsabilidade social. Denunciar o preconceito, mais ainda. Fazer merchandising de uma determinada orientação sexual, não." Então, tá. Acreditamos.












Esta passando da hora dos pastores proporem ao congresso uma lei contra PASTORfobia!



Genizah


Nenhum comentário: